Fale com a gente

Política

Encontro regional do MDB reúne apoiadores de Bier e Sérgio Souza

Publicado

em

Evento foi realizado sábado (16), em Marechal Rondon, com a presença de prefeitos e vereadores de todo o Oeste do Estado (Fotos: Divulgação)

Com a finalidade de aproximar as lideranças e definir estratégias para fortalecer as pré-candidaturas dos deputados estadual Ademir Bier (PSD) e federal Sérgio Souza (MDB), 180 líderes de inúmeros municípios do Oeste do Paraná estiveram reunidos em encontro regional do MDB, no sábado (16), na Associação de Moradores do Jardim Marechal, em Marechal Cândido Rondon.

De acordo com o presidente do diretório do MDB em Marechal Rondon, vereador Josoé Pedralli, os assuntos tratados no evento estiveram voltados ao apoio às pré-candidaturas dos parlamentares em toda a região. “Reunimos autoridades e demais lideranças que estão em comum acordo com as bandeiras dos deputados Ademir Bier e Sérgio Souza. Este encontro contou com a participação de representantes emedebistas dos municípios de Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Rondon, Mercedes, Pato Bragado, Palotina, Quatro Pontes, Ramilândia, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, entre outros”, comenta.

Para o vereador, as discussões no encontro regional foram proveitosas. Sobre os apoios a outros cargos, como, por exemplo, governador, senador e presidente da República, Pedralli diz que as conversas entre o diretório municipal e em nível regional acontecerão a partir do momento que o diretório estadual apresentar uma definição.

 

Leia matéria completa na edição impressa de O Presente

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente