Fale com a gente

Política Assembleia Legislativa

Entra em pauta projeto de Ademir Bier que prevê meio ingresso para estudantes

Publicado

em

Para o deputado Ademir Bier, o projeto valoriza a classe estudantil, que é grande frequentadora de eventos em todo o Estado (Foto: Pedro de Oliveira/Alep)

Entrou na pauta de discussões ontem (10) na Ordem do Dia da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná o projeto de lei 543/16, de autoria do deputado estadual Ademir Bier, que assegura o pagamento de metade do ingresso em casas de diversões, espetáculo, praças esportivas e similares. Protocolado ainda em 2016, o projeto passou por todas as Comissões Permanentes, onde recebeu parecer favorável, e agora vai para discussão e votação em plenário.
Para o deputado Ademir Bier, o projeto valoriza a classe estudantil, que é grande frequentadora de eventos em todo o Estado. “A cultura e o esporte, que são as bases deste projeto, fazem parte da formação do estudante. Muitas vezes esses estudantes não têm a oportunidade de frequentarem eventos pelo custo do ingresso. Quando esta Lei estiver em vigor, esses estudantes terão maior oportunidade de adquirirem maior conhecimento cultural, além de oportunidades de lazer e esporte”, enfatiza Bier.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente