Fale com a gente

Política Sistema público de saúde

Gordinho do Suco defende realização de concurso público para contratação de médicos

Vereador também solicita que a prefeitura limpe o Bosque dos Pioneiros

Publicado

em

Vereador rondonense Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) solicita que a administração municipal realize concurso público para contratação de médicos (Foto: Divulgação)

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou, na sessão de segunda-feira (11), requerimento do vereador rondonense Cleiton Freitag (Gordinho do Suco). Ele solicita que a administração municipal realize concurso público para contratação de médicos para atuar no sistema público de saúde, em especial na área de pediatria.

“A medida, se adotada com brevidade, pode e com certeza irá agilizar o atendimento dos munícipes, diminuindo consideravelmente a fila de espera para consultas nas unidades básicas de saúde”, justifica.

Já em indicação, ele solicita que a Prefeitura limpe o Bosque dos Pioneiros, uma vez que as condições atuais são precárias, o que gera transtornos.

“Uma simples limpeza, com o corte das ervas daninhas e poda de árvores, tornará o local muito mais atrativo para a comunidade, especialmente para aqueles que residem nas proximidades e para os integrantes da Associação dos Pioneiros de Marechal Cândido Rondon”, finaliza.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente