Fale com a gente

Política CONSTRUÇÃO DE UM ESTADO MELHOR

Governadores do PR, SC E DF confirmam presença no III Fórum de Gestão Pública Faciap

Publicado

em

Foto: Divulgação

O III Fórum de Gestão Pública Faciap irá discutir a gestão pública do futuro para resolver os problemas de hoje com a presença dos governadores do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, de Santa Catarina, Carlos Moisés, e o do Distrito Federal, Ibaneis Rocha Barros Junior.

Eles irão explicar suas preocupações com uma administração do Estado que seja mais moderna, as inovações na gestão do dinheiro público para diminuir os gastos, e, principalmente, a mudança de mentalidade na forma de fazer política, com o objetivo de buscar os novos caminhos para o crescimento. A mediação será do empresário e presidente da Celepar, Allan Costa.

Segundo o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, o fórum acontece todos os anos para incentivar a participação dos empresários na construção de um Estado melhor.

Desta vez, a intenção é levar até eles o debate com os governantes a respeito de ações inovadoras que estão sendo praticadas na gestão pública. “Queremos estar envolvidos nos debates em torno do controle de despesas da máquina pública, da criação de projetos de investimentos, mas mais do que isso. Entendemos que hoje há novos caminhos para o crescimento, desenhados pela tecnologia e pela inovação”, diz ele.

O III Fórum de Gestão Pública da Faciap será no dia 21 de agosto, às 8h30, no auditório Poty Lazzarotto, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. São 350 vagas e a inscrição é gratuita.

Com FACIAP

Copyright © 2017 O Presente