Fale com a gente

Política A partir das 22 horas

Hoje tem debate dos candidatos a presidente da República na Band

Publicado

em

Mediador do debate será Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

Os candidatos à Presidência da República participarão nesta quinta-feira (09) do 1º debate das eleições de 2018. A partir das 22 horas, os presidenciáveis apresentarão suas propostas nos estúdios da TV Band, em São Paulo.

 

Informações sobre a transmissão:

Participantes: Alvaro Dias (Pode), Cabo Daciolo (Patri), Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (Psol), Marina Silva (Rede);

Mediador: Ricardo Boechat;

Quem vai fazer perguntas: leitores do jornal Metro e jornalistas da Band;

Quantos blocos terá o programa: 5.

A primeira parte da transmissão da Band começa com pergunta feita por leitores do jornal Metro, depois candidato pergunta para candidato.

No 2º bloco, jornalistas da Band farão perguntas para todos os candidatos e escolherão quem vai replicar. Quem for questionado terá direito à tréplica.

No 3º bloco, novamente candidato pergunta para candidato. O sorteio definiu que quem iniciará os questionamentos será Alvaro Dias e quem perguntará por último será Ciro Gomes. Neste bloco cada candidato poderá ser perguntado até duas vezes.

No 4º bloco , jornalistas da Band voltam a perguntar para candidato e escolher quem fará a réplica.

No último bloco os candidatos terão um minuto e meio para as considerações finais, começando com Ciro Gomes e fechando com Henrique Meirelles.

Com Lula preso em Curitiba, o PT pediu à Justiça que seu candidato participasse do debate por videoconferência ou por vídeos gravados previamente, mas o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou o pedido.

O candidato a vice Fernando Haddad (PT) afirmou que caso o ex-presidente seja impedido de participar, o partido vai fazer um debate paralelo.

Debate Poder360/Revista Piauí
O Poder360 e a revista Piauí realizarão, em 18 de setembro, um debate com cinco candidatos à Presidência da República (Ciro Gomes, Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Marina Silva e um representante do PT). O evento será realizado no YouTube Space, no Rio de Janeiro, a partir de 10 horas.

A transmissão será feita pelos canais dos Poder360 e da revista Piauí no YouTube. O sinal estará aberto para que sites de notícias, dos candidatos ou de quem se interessar também reproduzam o vídeo simultaneamente, ao vivo.

A responsabilidade editorial do debate está 100% a cargo de Poder360 e da revista Piauí. O YouTube será apenas a plataforma na qual o evento será apresentado.

Próximos debates:

RedeTV! – Debate –(17.ago, 22h) – televisão

TV Gazeta/Estadão (9.set, 19h30) – televisão

Poder360/Revista Piauí (18.set, 10h) – streaming

Veja (19.set, 9h) – streaming

TV Aparecida (20.set, 10h) – televisão

SBT/Uol/Folha (26.set, 18h20) – televisão

Record (30.set, 22h) – televisão

Globo (4.out, 21h30) – televisão

Copyright © 2017 O Presente