Fale com a gente

Política "Estou preparado"

Jaimer Tasso lança pré-candidatura à vereança

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

À medida que o cenário político de Marechal Cândido Rondon se aquece com a aproximação das eleições municipais, Jaimer Tasso lança sua pré-candidatura à vereança, anunciando uma gestão inovadora e comprometida.

“Estou preparado para exercer um papel significativo no Legislativo municipal. Meu foco é trabalhar para oferecer mais dignidade às famílias e fiscalizar o Executivo com rigor, além de propor projetos que melhorem a vida de todos, no campo e na cidade. Estou disposto a dedicar todos os meus esforços pelo bem do nosso município”, comenta Tasso, que apoia a chapa de pré-candidatos a prefeito Arion Nasihgil e vice Claiton Schilindwein.

Nascido em Pinhalzinho (SC), Jaimer Tasso é casado há 32 anos com Marilei e pai de Jackson e Jamilly. Sua formação acadêmica é em Processos Gerenciais e pós-graduação em Perícia e Auditoria Ambiental, complementada por sua formação técnica em Meio Ambiente. No âmbito profissional, Tasso já foi secretário de Agricultura e Política Ambiental, assessor parlamentar e conselheiro tutelary.

A pré-campanha de Jaimer Tasso é construída sobre os pilares da integridade, inovação e um compromisso com o desenvolvimento sustentável. Ele diz que seu histórico profissional demonstra uma capacidade única de aliar crescimento econômico com responsabilidade ambiental, posicionando-o como uma ótima opção para representar os interesses dos cidadãos de Marechal Cândido Rondon.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente