Fale com a gente

Política Câmara de Vereadores

Juliano Oliveira solicita melhorias na Escola Municipal Antonio Rockenbach

Ele também solicitou que a prefeitura mude o horário de funcionamento do sistema de irrigação do gramado do Estádio Municipal

Publicado

em

O vereador rondonense Juliano Oliveira é autor de três indicações que tramitaram na sessão desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

O vereador rondonense Juliano Oliveira é autor de três indicações que tramitaram na sessão de segunda-feira (14), do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon.

A primeira é uma solicitação para que a prefeitura efetue melhorias pontuais na Escola Municipal Antonio Rockenbach, no bairro Botafogo. Uma delas é a instalação de um novo piso cerâmico no corredor. A outra é a instalação de telhado e de bancos em frente à biblioteca, a qual está disponibilizada aos alunos num container.

Outro pedido é para que a prefeitura faça a completa reforma nos brinquedos e instale novos no parque infantil do Jardim Líder, instalado na Rua Nilton Ricardo Lang.

A terceira indicação é uma sugestão para que a administração municipal mude o horário de funcionamento do sistema de irrigação do gramado do Estádio Municipal Valdir Schneider, permitindo que o mesmo seja ativado somente no período noturno, preferencialmente após as 21 horas. “A ideia é evitar que o sistema seja ligado nos horários de maior utilização da pista de atletismo, o que vem gerando certos transtornos aos frequentadores do local”, explica.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente