Ecoville – Maior rede de limpeza
Política Novas filiações

Kaefer e Serraglio migram ao PP, segunda maior bancada da Câmara

Com as novas filiações desta semana no Senado, o PP se torna a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados. Com a chegada dos novos filiados Átila Lins (AM), Alfredo Kaefer (PR), Osmar Serraglio (PR), Arnaldo Faria de Sá (SP), Evair Vieira de Melo (ES), Laércio Oliveira (SE), Celina Leão (DF), Marinaldo Rosendo (PE) e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o PP passa a contar com 53 deputados federais.

“Existe um reconhecimento do partido a todos seus filiados, pois somos uma grande família formada por representantes federais, estaduais, senadores, governadores, vice-governadores, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de todos os filiados que temos em todo Brasil”, disse o presidente nacional do partido, Ciro Nogueira.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Ciro enfatizou ainda a importante atuação da legenda nos ministérios, com o deputado Ricardo Barros que acaba de deixar o Ministério da Saúde, Blairo Maggi, que está à frente do Ministério da Agricultura e Alexandre Baldy (GO), que assumiu o Ministério das Cidades. “Nenhum projeto político se faz sozinho e o Progressistas não cresce só em quantidade e sim em qualidade e considero que somos o partido mais unido do Brasil”, afirmou Ciro.

 

Com informações de agências

TOPO