Fale com a gente

Política Homenagem

Leonildo Baltassar recebe “Menção Honrosa” do Poder Legislativo de Marechal Rondon

Publicado

em

Momento em que Leonildo Baltassar recebe homenagem no Poder Legislativo (Foto: Cristiano Viteck)

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon entregou, na sessão de segunda-feira (9), certificado de “Menção Honrosa” a Leonildo Baltassar, em reconhecimento à dedicação voluntária ao esporte local, em especial ao futsal feminino, no qual conquistou diversos títulos como técnico.

“Leonildo sempre esteve envolvido com o esporte do nosso Município, tanto como jogador, massagista, incentivador e na comissão técnica em competições de equipes amadoras”, destacou o vereador Carlinhos Silva, autor da homenagem aprovada no último dia 18.

O desportista entrou para o Campeonato Municipal de Futsal Feminino em 2017, acompanhando a equipe de Margarida, terminando a competição em terceiro lugar.
No ano seguinte, novamente participando do Campeonato Municipal, conquistou o seu primeiro título com o Futsal Feminino Margarida. Já em 2019, ele e a equipe alcançaram o bicampeonato.

Em 2022, com o fim da pandemia do Covid-19, Leonildo Baltassar voltou a participar do Campeonato Municipal e sagrou-se técnico tricampeão, desta vez coma equipe Jaclani. No mesmo ano, participou do Campeonato Regional em Mercedes, conquistando o segundo lugar.

Este ano, no comando da Jaclani, conquistou pela quarta vez como técnico o título de Campeão Municipal de Futsal Feminino.

Ao mesmo tempo em que liderou as equipes femininas, o treinador coordenou o time que atuou na Copa Sesc, no qual também conquistou medalhas de ouro e prata.
A paixão de Leonildo Baltassar pelo futsal é compartilhada pela filha Eliana. Juntos, eles têm no currículo a conquista de quatro campeonatos municipais.

Vereador Carlinhos Silva, autor da homenagem, e o técnico Leonildo Baltassar (Foto: Cristiano Viteck)

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente