Fale com a gente

Política Eleições em pauta

MDB realiza encontro de filiados e simpatizantes neste sábado em Marechal Rondon

Publicado

em

Presidente do MDB rondonense, vereador Josoé Pedralli (Foto: Cristiano Viteck)

Um “Encontrão do MDB de Marechal Cândido Rondon” está marcado para este sábado (28), a partir das 11 horas, nas dependências o Clube Aliança. O evento contará com integrantes de representantes de todos os diretórios locais do partido, sendo da Executiva, dos Jovens e das Mulheres, além das principais lideranças da sigla em nível municipal.

Embora tenha deixado o MDB para se filiar ao PSD, o deputado estadual Ademir Bier confirmou presença no encontro. De acordo com o presidente do MDB rondonense, vereador Josoé Pedralli, mesmo integrando agora outra legenda, o parlamentar estadual continuará tendo o apoio do grupo emedebista para obter sua reeleição.

O dirigente partidário também revelou que a tendência é que o partido também feche questão em torno da reeleição do deputado federal Sérgio Souza.

No restante, conforme Pedralli, o cenário tem que clarear em nível da disputa no Executivo, tanto estadual como federal, para que o MDB de Marechal Cândido Rondon decida com quem irá na eleição de outubro.

O quadro político local também será debatido no “Encontrão do MDB”.

 

Com Difusora

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente