Fale com a gente

Política Legislativo rondonense

Moacir Froehlich quer que polícias ampliem investigações para coibir furtos em construções

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O vereador Moacir Froehlich utilizou o espaço da tribuna durante a sessão de ontem (13) do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, onde ele cobrou das autoridades policiais que intensifiquem as investigações viando retirar de circulação eventuais criminosos responsáveis por furtos de materiais e equipamentos em obras, tais como cobre e alumínio, problema que ocorre há bastante tempo e está se agravando no Município.

Somente em uma única obra, situada próxima à Unioeste, na noite do último domingo para segunda-feira, foram furtados 1.500 metros de fios de cobre, entre outros danos causados em uma única obra, conforme boletim divulgado pela Polícia Militar.

“Esses furtos causam grandes transtornos e prejuízos. É uma agressão àqueles que, com seu esforço e recursos financeiros, estão edificando suas casas e/ou outros imóveis e também para aqueles que trabalham no setor”, lamentou o vereador.

Em seu pronunciamento, Moacir Froehlich solicitou que a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores encaminhe ofícios às forças policiais, no qual seja manifestada a preocupação do Poder Legislativo e da comunidade rondonense, e que seja solicitada a devida investigação para se chegar aos responsáveis pelos furtos e receptadores.

“A construção civil é uma grande empregadora, além de ser parte importante do setor comercial do Município. Esse setor merece uma atenção maior das autoridades”, conclui o vereador.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente