Fale com a gente

Política

Mudança de secretários promove alterações na composição da Câmara

Publicado

em

Maria Cristina Kunzler/OP

Prefeita Cleci Loffi e vice-prefeito Vilson Martins reuniram a equipe de governo e vereadores para dar as boas-vindas aos novos secretários e agradecer o trabalho desempenhado pelos secretários que deixaram seus cargos

União e harmonia. Essas são palavras que foram destacadas durante a posse dos novos secretários na Prefeitura de Mercedes, em solenidade que ocorreu na terça-feira (02), no gabinete da prefeita Cleci Loffi. Lideranças e autoridades fizeram questão de enaltecer o quanto o grupo está coeso e mesmo quem se despede de suas funções continuará contribuindo com o governo municipal, mesmo que não diretamente. O evento contou com a presença da prefeita e do vice-prefeito Vilson Martins, além de secretários, presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Alves (Tonico), bem como demais vereadores, dentre outros.

Três foram as alterações no Poder Executivo, mas que mexem com composição na Câmara de Vereadores. Arlindo Barbosa deixou a Secretaria de Agricultura e, em seu lugar, foi nomeado Alberto Schumacher, que foi candidato a vereador na última eleição. Na Secretaria de Saúde, Arlete Martins retorna para seu cargo de enfermeira, ao qual é concursada, e foi empossado o vereador Marcelo Eninger. Já Altair Loffi deixou a Secretaria de Indústria e Comércio e retorna para a Casa de Leis, sendo que a pasta passa a ser comandada por Sérgio Groff, suplente de vereador e que, até então, estava ocupando uma cadeira no Legislativo. Com a ida de Eninger para a prefeitura, o suplente Ornélio Mensch, que era diretor do Serviço Municipal de Água (Semae), passa a ocupar uma vaga na Câmara.

Leia a matéria completa na edição impressa de hoje

Copyright © 2017 O Presente