Fale com a gente

Política

Neste ano daremos um pouco mais de prioridade na cidade

Publicado

em

Maria Cristina Kunzler

Prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden:

Podemos dizer com muita segurança e alegria

que o que fizemos em 2013 (reforma tributária)

foi correto e não me arrependo disso, mesmo na

época sendo muito criticado

O ano de 2013 foi dedicado em especial para elaborar projetos, implantar um novo jeito de governar e promover uma reforma tributária para aumentar a arrecadação municipal. Passado o ano de 2014, quando todos esses ajustes já estavam em vigor, o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden (PSD), começa a colher os frutos.

A maioria das obras planejadas para o ano passado já foram concluídas ou estão em fase de conclusão. Agora ele começa 2015 com o cronograma de metas traçado, assim como já está pronto o planejamento de 2016. E embora os governos estadual e federal sinalizem dificuldades financeiras, o município pretende fazer sua parte ao dar prosseguimento aos investimentos.

Em entrevista ao Jornal O Presente, concedida ontem (04), o prefeito falou sobre as dificuldades de início de mandato e o que espera para os dois anos que ainda restam de sua gestão. Ele negou que esteja planejando mudanças na equipe de governo e ressaltou o bom relacionamento que mantém com a Câmara de Vereadores. A eleição de 2016 também foi um assunto abordado durante o encontro.

Leia mais na edição impressa do Jornal O Presente

Copyright © 2017 O Presente