Fale com a gente

Política

Nomes são especulados para compor a equipe de governo de Marcio Rauber

Publicado

em

Arquivo/OP
Prefeito eleito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber

O prefeito eleito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, confirmou até o momento somente um nome que foi convidado para compor sua equipe de governo: do arquiteto Ricardo Leites de Oliveira para ocupar a Secretaria de Coordenação e Planejamento. Extraoficialmente, no entanto, o profissional teria declinado da possibilidade de assumir algum cargo na prefeitura devido a questões profissionais e a dificuldade em conciliar as duas atividades.

Enquanto isso outros nomes surgem em meio a especulações. Este é o caso da ex-secretária de Saúde de Palotina e atual superintendente do Hospital Bom Jesus, Nissandra Karsten, que estaria sendo sondada para ser a secretária de Saúde de Marechal Rondon.

O administrador Eduardo Berndt e o empresário Sérgio Marcucci são nomes que circulam nos bastidores para a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

O tenente-coronel Wellington Alves da Rosa, que esteve envolvido na eleição de Rauber, é um nome forte para compor a equipe de governo, assim como o coordenador de campanha Vitor Giacobbo e dos advogados Reinar Seyboth e Walmor Mergener.

Copyright © 2017 O Presente