Fale com a gente

Política Prefeito, vice-prefeito e vereadores

Oficializadas pré-candidaturas de Marechal Rondon pela Federação PSDB-Cidadania

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Foi formalizada no último sábado (23), em Marechal Cândido Rondon, a pré-candidatura a prefeito de Marcos Brum, conhecido como Marcão do Povo (Cidadania23), juntamente com o anúncio de Celino Pereira Rosa, também chamado de Beto Pereira (PSDB), como pré-candidato a vice-prefeito.

“Coloquei meu nome à disposição do partido para concorrer a prefeito de Marechal Cândido Rondon, pois estou cansado de ver os mesmos rostos na política, de uma representação que não nos representa verdadeiramente”, declarou Marcão do Povo.

Para ele, “Marechal Rondon precisa de um governo sério, que não se curve aos interesses de poucos, mas que trabalhe genuinamente pelo bem de todos”.

O foco de Marcão do Povo está nas áreas que mais impactam a vida dos cidadãos: saúde, educação, esporte e lazer. “Estou aqui para ouvir cada um de vocês, entender suas necessidades e lutar por soluções que melhorem a qualidade de vida de todos os rondonenses”, destacou.

Ele também agradeceu ao deputado estadual Douglas Fabricio pela oportunidade de presidir o Cidadania e lançar sua pré-candidatura: “juntos, vamos fazer história”.

O pré-candidato a vice-prefeito, Beto Pereira, em seu discurso, expressou seu entusiasmo em contribuir ainda mais para o bem-estar do povo de Marechal Cândido Rondon. “Junto com Marcão do Povo, compartilho o sentimento de que é hora de mudança. Estamos ambos cansados da mesmice que assola nossa cidade, e é por isso que aceitei prontamente o convite para ser seu parceiro nessa jornada”, afirmou.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado federal Beto Richa por dar a oportunidade de presidir o PSDB e lançar sua pré-candidatura a vice-prefeito.

Por fim, foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a vereadores de ambos os partidos:

Cidadania23:

Fabiana Pires de Moraes
João Vitor Senger de Paula
Natanael Pires de Moraes
Adriano Mauricio Taube
Yago Felipe Monteiro Brum
Carlos Roberto Weber
Rudibert Kloehn

PSDB 45:

Rosilda de Oliveira da Silva (Diana Oliver)
Carlos Pedroso dos Santos
Eliseu Oliveira de Azeredo

(Fotos: Divulgação)

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente