Fale com a gente

Política Evento político-partidário

PP promove encontro em Marechal Rondon e faz cerca de 70 novas filiações

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O partido Progressistas promoveu neste sábado (23), em Marechal Cândido Rondon, um encontro de formação de líderes.

A programação contou com palestra de Clovis Pedrini Jr., pronunciamentos de autoridades e lideranças, bem como momento de filiações.

Na avaliação do presidente do Progressistas rondonense, Claudio Köhler (Claudinho), o evento foi um sucesso. “Foi um evento especial de filiação do Progressistas de Marechal Rondon. Um dia de muita energia e compromisso para o PP local. Recebemos a filiação de diversos pré-candidatos a vereador pelo partido e cada ficha foi abonada com o apoio do deputado federal Dilceu Sperafico”, destacou ao O Presente.

Segundo Claudinho, o PP terá chapa completa. “Nem todos os pré-candidatos estavam presentes hoje porque alguns tinham outros compromissos assumidos anteriormente. Posso afirmar que temos um partido forte e uma base sólida, com apoio do prefeito Marcio (Rauber), da presidente estadual do Progressistas, Maria Victoria, seu pai, Ricardo Barros, uma das principais lideranças do partido no Paraná, dos deputados Marco Brasil e Tião Medeiros e muitas outras autoridades. Além disso, muitas lideranças municipais estão se somando neste projeto”, enfatizou.

Conforme o presidente do PP, somente na manhã deste sábado houve a filiação de cerca de 70 pessoas no Progressistas. “Sem contar inúmeras outras que fizemos ao longo deste mês”, evidencia.

Além da presença do deputado federal Dilceu Sperafico, o evento de hoje contou com a participação do prefeito Marcio Rauber, dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Adriano Backes e Vanderlei Sauer, além de outras lideranças.

(Fotos: Divulgação)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente