Fale com a gente

Política À disposição do grupo

Pré-candidato a prefeito, John Nodari se afasta da Secretaria de Saúde de Pato Bragado

Publicado

em

John afirma que seu nome está à disposição e indiferente do que for decidido o grupo permanece unido e junto com o prefeito Mano e a administração (Foto: Marili Koehler)

A administração de Pato Bragado publicou no diário oficial de ontem (03) o decreto de exoneração de John Nodari do comando da Secretaria Municipal de Saúde. A exemplo do prefeito Leomar Rohden, o Mano, ele é pré-candidato a prefeito do município.

Por força da legislação eleitoral, Mano se afastou da presidência do Conselho dos Municípios Lindeiros e Nodari deixou a secretaria para levar seu projeto adiante, dentro de um processo de conversações que ocorre entre os partidos que compõem o grupo de governo.

Nodari diz que se afastou da secretaria com a certeza do dever cumprido. “Me afasto com o sentimento de que fiz o possível à frente da Secretaria. Agradeço ao prefeito Mano e o vice Dirceu Anderle pela oportunidade, além de toda equipe da Secretaria, principalmente agora nesse período delicado e preocupante de pandemia que estamos vivendo”, discorre.

O ex-secretário afirma que seu nome está à disposição e indiferente do que for decidido o grupo permanece unido e junto com o prefeito Mano e a administração.

Com a desincompatibilização de Nodari, assume, a partir de hoje (04), o comando da Secretaria de Saúde a diretora do Departamento de Saúde, Neusa Inês Schirmann.

 

Com assessoria


Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente