Fale com a gente

Política

Prefeito de Marechal Rondon é eleito presidente da Amop

Marcio Rauber diz que seu compromisso é continuar trabalhando com dedicação em prol dos interesses da população e dos municípios do Oeste

Publicado

em

(Foto: Rádio Difusora)

Os prefeitos das 58 cidades pertencentes à Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) participaram, na manhã desta quarta-feira (27), na sede da entidade, em Cascavel, da eleição da nova diretoria. Apenas uma chapa estava inscrita.

O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber (União Brasil), foi eleito para o cargo de presidente, a prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates (PSD), como 1ª vice-presidente, e o prefeito de Anahy, Carlos Reis (PSD), como 2° vice-presidente.

Eles ocuparão os cargos em um mandato de um ano.

Reponsabilidade

Após a eleição, Rauber destacou sentir-se honrado em poder presidir uma entidade tão importante quanto é a Amop.

“Estou muito feliz. É uma muita responsabilidade bastante grande. Meu compromisso é continuar trabalhando com dedicação em prol dos interesses da população e dos municípios do Oeste, a fim de que a nossa região, que já forte e reconhecida, possa continuar se desenvolvendo”, declarou.

Balanço

Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt (PSD), prefeito de Toledo, deixou o cargo de presidente da Amop com uma avaliação muito positiva e inúmeras realizações, como a criação do Consórcio Intermunicipal do Oeste do Paraná (Ciasop), a realização da primeira edição do Oeste Fest e do Acampamento Farroupilha, além da discussão de assuntos de interesse regional, como a duplicação da BR-163, e nacional, como o piso da enfermagem e a reforma tributária.

(Fotos: Rádio Difusora)

O Presente com da Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente