Fale com a gente

Política

Prefeito de Maripá não acredita em fraudes no município

Publicado

em

Giuliano De Luca/OP

O prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria, esteve na tarde de hoje (26), na sede de O Presente, para falar sobre as investigações que o Gaeco fez no município sobre supostas irregularidades em processos licitatórios. Pela manhã, dois mandados de prisão foram cumpridos em Maripá, na casa do prefeito e na prefeitura. Dos dois locais o Gaeco recolheu documentos referentes às supostas licitações fraudadas.

O prefeito disse que é bom que as pessoas públicas sejam investigadas e que colabora com o Gaeco. Ainda segundo o prefeito, as investigações chagaram até a Prefeitura de Maripá porque a empresa investigada por fraude em Marechal Cândido Rondon também venceu licitações em Maripá. Sempre zelamos pela transparência e acredito na minha equipe de trabalho. Não acredito que tenha acontecido fraude, disse.

Anderson chegou a ser preso pela manhã, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na sua casa, mas o motivo não está ligado à operação. Em casa, ele guardava um revólver sem registro. Ele foi preso, pagou fiança e foi liberado. A primeira coisa que eles pediram quando chegaram em casa é se eu tinha arma. Disse sim e entreguei (a arma), sem problema. É uma questão pessoal, argumentou.

Copyright © 2017 O Presente