Política Nome à disposição

Prefeito de Pato Bragado é cotado para assumir presidência do Conselho dos Lindeiros

Prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano): “Estou à disposição para poder contribuir” (Foto: Maria Cristina Kunzler/OP)

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu deve realizar em janeiro sua assembleia geral ordinária para escolha da nova diretoria, hoje comandada pela prefeita Cleci Loffi, de Mercedes.

Dentre os nomes cotados para assumir a presidência da entidade, que representa 16 municípios banhados pelo Lago de Itaipu, está o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano).

Ao Jornal O Presente, o gestor revelou que colocou o nome à disposição. “Na primeira conversa que a Cleci teve comigo ela sugeriu o meu nome e perguntou se eu aceitaria a indicação para ser o próximo presidente. Respondi que estaria junto, mas se tiver o entendimento que há outro prefeito que possa ser o presidente ou que gostaria de assumir a presidência e houver o consenso dos demais, eu não tenho problema nenhum quanto a isso. Coloquei meu nome à disposição, sim, e fico muito feliz de ter sido lembrado”, expôs.

 

Força dos Lindeiros

Na avaliação do mandatário, o Conselho dos Lindeiros se tornou uma entidade importante e com grande força e, por isso, é preciso desenvolver um trabalho para não regredir. “A Cleci vem fazendo um excelente trabalho, assim como os ex-presidentes, e precisamos fazer com que a entidade cada vez mais seja fortalecida. Já disse a ela que meu nome está à disposição para que possamos discutir a formação da nova diretoria”, destacou o prefeito bragadense.

 

O Presente

TOPO