Fale com a gente

Política Evento na Assembleia Legislativa

Prefeitos do Paraná se reúnem terça-feira para posse do novo presidente da AMP

Publicado

em

Prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, que ocupava a 1ª vice-presidência da AMP, vai assumiu a presidência da entidade (Foto: Divulgação)

O novo presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e prefeito de Coronel Vivida, Frank Ariel Schiavini, tomará posse em assembleia geral na terça-feira (24), às 09 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Curitiba.

Na assembleia também haverá prestação de contas da AMP referente ao primeiro trimestre 2018, além de um debate sobre a proposta de ação judicial que trata de verbas e diferenças do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) em favor dos municípios. Também serão compartilhadas informações sobre a saúde por parte do Ministério Público do Estado, Tribunal de Contas do Estado, Secretaria Estadual de Saúde e Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems).

O prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, que ocupava a 1ª vice-presidência da AMP, convida todos os prefeitos e prefeitas do Paraná a participar da assembleia geral. “A participação de todos os prefeitos e prefeitas na assembleia será fundamental para garantir a qualidade do debate que queremos fazer sobre os temas importantes que vamos discutir. A AMP é mais forte quando conta com a participação de todos”, destaca.

Schiavini assume no lugar de Marcel Micheletto, que renunciou a presidência, assim como o mandato de prefeito de Assis Chateaubriand, recentemente, para concorrer nas eleições de outubro.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente