Fale com a gente

Política Jantar no dia 22

Prefeitos do Paraná vão se reunir com bancada federal e governadora em Brasília

Publicado

em

Coordenador da bancada, deputado Toninho Wandscheer (Foto: Andre Abrahão)

Os prefeitos do Paraná terão um jantar com os deputados federais e senadores do Estado, com a presença da governadora Cida Borghetti, na próxima terça-feira (22), às 20h30, no Espaço de Eventos Porto Vitória (Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 19, Asa Sul – na mesma entrada do Clube da AABB), em Brasília.
O jantar será promovido pela bancada federal do Paraná e organizado pelo coordenador da bancada, deputado Toninho Wandscheer, com o apoio do presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, que vai entregar aos parlamentares e à governadora a pauta de reivindicações dos prefeitos do Estado. O encontro acontecerá no mesmo dia da abertura da 21ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será promovida de segunda (21) a quinta-feira (24).

“Será uma oportunidade única, inédita na história da AMP, para que os prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Paraná possam debater a pauta municipalista que apresentaremos na XXI Marcha, conversar com os seus deputados e senadores e ainda discutir as questões importantes do Estado com a governadora Cida Borghetti, que nos honrará com sua presença”, disse Schiavini.

 

Com assessoria

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente