Fale com a gente

Política Eleições 2018

Progressista oficializa candidatura de Osmar Serraglio para deputado federal

Publicado

em

Aconteceu na manhã de sábado (04) a convenção do Progressista, em Curitiba, em que foi confirmada a candidatura a Deputado Federal do Dr. Osmar Serraglio. O deputado foi recebido com muito apreço por todos e conversou com vários candidatos e eleitores que estavam no evento.

Aconteceu na manhã de sábado (04) a convenção do Progressista, em Curitiba, em que foi confirmada a candidatura a deputado federal do Dr. Osmar Serraglio. O deputado foi recebido com muito apreço por todos e conversou com vários candidatos e eleitores que estavam no evento.

“Estou extremamente feliz de estar aqui confirmando minha candidatura ao lado de pessoas tão queridas e dedicadas a melhorar nosso maravilhoso estado e, também, por poder apoiar à governadora Cida Borghetti e todos os candidatos que se uniram ao nosso partido.”, ressaltou o deputado.

O local escolhido, para o evento, foi o Espaço Torres e contou com a presença de candidatos dos partidos PSDB, PTB, DEM, PSB, PROS, PMB, PMN e PTC, que formam a coligação deste ano, além de grande publico que lotou o local em apoio a todos os candidatos.

A governadora Cida Borghetti também confirmou sua candidatura ao Governo do Paraná e afirmou que pretende dar sequência ao trabalho que vem fazendo desde que foi eleita vice-governadora em 2014.

“Nossa expectativa é de vitória. Construímos a maior aliança possível que vai dar a oportunidade de caminharmos juntos, firmes, fortes, cada vez mais com orgulho e fazendo o Paraná, esse Paraná, exemplo para todo o Brasil”, disse a candidata Cida Borghetti.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente