Fale com a gente

Política Ampliação

“PSDB terá atuação forte nas eleições municipais”, afirma Paulo Litro

Publicado

em

O objetivo é mapear prioridades que irão orientar a construção de propostas para as eleições de 2020 (Foto: Divulgação)

O deputado estadual e presidente do PSDB-PR, Paulo Litro, afirmou nesta segunda-feira (17) que o partido trabalha para ampliar a atuação dos diretórios municipais e o diálogo com lideranças e população. O objetivo é mapear prioridades que irão orientar a construção de propostas para as eleições de 2020.

“O PSDB terá atuação forte nas eleições municipais, com projetos para o executivo e legislativo alinhados com as principais demandas e realidades de cada região. Iremos reforçar ainda mais esse trabalho no segundo semestre, com o início dos encontros regionais do partido”, disse Paulo Litro.

O tucano ressaltou que o partido pretende viabilizar candidaturas para prefeito no maior número de municípios, bem como dar continuidade a parcerias bem sucedidas, como acontece em Curitiba com o prefeito Rafael Greca (DEM) e o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSDB).

Em relação ao legislativo, afirmou que as mudanças promovidas pela reforma política, que terminou com a coligação para eleições proporcionais, exigirá que os partidos contem com quadros amplos e atuantes nas comunidades, caso contrário estarão fadados a perderem espaço nas câmaras municipais.

“É um cenário novo para os partidos e o PSDB já está se organizando para oferecer as melhores condições e estrutura para os diretório municipais construírem chapas fortes, com pluralidade e representatividade”, ressaltou Litro.

 

Com assessoria 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente