Fale com a gente

Política No Paraná

Recebido por multidão em aeroporto, Bolsonaro promete ‘varrer corrupção’

Publicado

em

Foto: Franklin de Freitas

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) foi recebido por uma multidão, nesta quarta-feira (28), no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Em rápido discurso, o presidenciável prometeu “varrer a corrupção” do País e disse que a manifestação era espontânea.

“Não adianta criar rótulos contra a minha pessoa. Podem me chamar de tudo, só não me chamam de corrupto. Nós vamos varrer a corrupção do nosso Brasil”, afirmou ele. “Não estamos fazendo comício. Aqui não tem um centavo meu para qualquer tipo de campanha”, disse o parlamentar.

 

Bolsonaro almoçou em Curitiba, e seguiu de carro para Ponta Grossa, Campos Gerais. Lá ele tem reunião marcada com correligionários às 18 horas. Em seguida, às 18h20, inicia uma passeata na Avenida Vicente Machado, no município.

Amanhã, Bolsonaro volta à capital paranaense. O presidenciável participará de um almoço por adesão no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, a partir do meio-dia.

 

Ataque a Lula 

A visita de Bolsonaro é coordenada pelo deputado federal Fernando Francischini, secretário-geral do PSL. A coordenação nacional da campanha do deputado divulgou nota afirmando considerar inaceitável o ataque a tiros à caravana do ex-presidente Lula no Paraná.

Francischini, defendeu uma investigação rigorosa e uma ação rápida da polícia para solucionar o caso.
O deputado paranaense disse que os ataques foram um atentado à democracia. Apesar do posicionamento, o deputado faz críticas aos petistas. Francischini afirmou que a coordenação da pré-campanha fez questão de não realizar atos em Curitiba hoje (quarta) justamente por causa do comício do ex-presidente Lula que está marcado para o fim da tarde.

A Polícia Militar informou que vai intensificar patrulhamento no roteiro de Bolsonaro, mas que a mobilização policial para ambos os eventos será normal e não haverá destacamento especial.

Durante a passagem pelo Afonso Pena, Bolsonaro não quis falar com a imprensa. Questionado sobre o ataque à caravana de Lula, limitou-se a dizer: “Eles que deram”.

 

Com informações Bem Paraná

Copyright © 2017 O Presente