Fale com a gente

Política Segue como secretário

Reinar Seyboth renuncia mais uma vez convocação para assumir cadeira na Câmara

Publicado

em

Secretário de Coordenação e Planejamento de Marechal Rondon, Reinar Seyboth: “Considerando os trabalhos que estão sendo realizados (...), entendo que o meu trabalho será muito mais produtivo dentro da Secretaria do que como vereador” (Foto: Arquivo/OP)

Com a decisão de Adriano Backes (DEM) em se licenciar da Câmara de Vereadores para assumir a Secretaria de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Cândido Rondon, o primeiro suplente da coligação, Reinar Seyboth (DEM), foi convocado pelo Poder Legislativo para ser empossado para o mandato.

No entanto, o atual secretário de Coordenação e Planejamento manteve o mesmo posicionamento de março e renunciou nesta sexta-feira (19) mais uma vez à convocação.

De acordo com ele, o pedido de exoneração do cargo no paço municipal só aconteceria se fosse para assumir a vaga na Câmara de forma definitiva. “E considerando os trabalhos que estão sendo realizados, em todas as frentes e obras que estão acontecendo, convênios e contratos de repasse com o governo estadual e federal, entendo que o meu trabalho será muito mais produtivo dentro da Secretaria de Planejamento do que como vereador. Por conta disso, eu vou manter o meu posicionamento em permanecer na Secretaria e renunciar ao mandato”, afirma.

O Presente

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente