Fale com a gente

Política Levantamento

Ricardo Barros entre os 100 mais influentes do Congresso

Publicado

em

Ricardo Barros ainda faz parte do Parlamento do Mercosul (Parlasul), também tem cadeira na comissão de Fiscalização Financeira e Controle (Foto: Divulgação)

O deputado Ricardo Barros (PP) está na lista dos deputados mais influentes do Congresso Nacional. O levantamento feito pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) apontou os 100 deputados e senadores com mais influência nos rumos da política neste primeiro semestre.

Em seu sexto mandato, Ricardo Barros concorreu à presidência da Câmara Federal no início do ano com a proposta de recuperar o protagonismo do Legislativo, votar as medidas que o país precisa, enfrentar os lobbies e dar melhores condições de trabalho aos parlamentares.

O ex-ministro da Saúde já afirmou ser favorável às reformas da previdência “para organizar as contas públicas do Brasil e resolver a liquidez de longo prazo do país” e da tributária “precisamos simplificar o processo de recolhimento dos impostos”.

Barros também defende a aprovação da lei de abuso de autoridade para não afastar as pessoas de bem da política e evitar a paralisia dos órgãos públicos.

Ricardo Barros ainda faz parte do Parlamento do Mercosul (Parlasul), também tem cadeira na comissão de Fiscalização Financeira e Controle.

 

Com Boca Maldita 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente