Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Política

Ricardo Endrigo e Neguinho tomam posse do Poder Executivo de Medianeira

Reprodução
Ricardo Endrigo
Emocionado Ricardo Endrigo (PSDB) da coligação “União por Medianeira”, foi empossado como prefeito de Medianeira, após ser reeleito para o cargo. A cerimônia ocorreu neste Domingo, 01, na Câmara de Vereadores do Município, e também foram conduzidos ao cargo o vice-prefeito José Vani Grassi, o Neguinho (PMDB), e os nove vereadores eleitos: Tarcísio Becker, Valdir de Oliveira, Sebastião Antônio, Pedro Seffrin, Nelson de Bona, Aristeu Ribeiro, Antônio França e Sidney França.
A solenidade foi prestigiada por autoridades políticas, militares, lideranças de entidades, além de familiares dos empossados, convidados e populares.
Em seu pronunciamento Ricardo Endrigo saudou a todos os presentes e agradeceu os medianeirenses que confiaram em Ricardo e Neguinho para administrar o município. “Vamos trabalhar por Medianeira, para que possa crescer e se desenvolver cada vez mais, melhorando a vida da nossa gente. Temos várias ações para desenvolver nestes quatro anos, e vamos trabalhar muito para colocar em prática aquilo que apresentamos para a população durante o pleito eleitoral de 2016. Sabemos que é uma missão árdua, mas vamos se dedicar muito para fazer isso acontecer”, enfatizou o prefeito.
O vice-prefeito Neguinho assegurou que a união de todos fará a diferença a partir de agora. “Temos que esquecer a campanha e focar apenas em trabalharmos unidos e realizar ações voltadas para o beneficio da população.”
A sessão solene foi presidida inicialmente pelo presidente interino, vereador Aristeu Elias Ribeiro, que empossou os novos vereadores e realizou a votação para presidente da casa, sendo eleito o vereador Sebastião Antônio, que deu continuidade aos trabalhos da mesa e empossou os novos administradores para a gestão 2017/2020.
No mesmo ato foram conduzidos ao cargo os novos secretários municipais.
TOPO