Fale com a gente

Política

Ricardo Endrigo e Neguinho tomam posse do Poder Executivo de Medianeira

Publicado

em

Reprodução
Ricardo Endrigo
Emocionado Ricardo Endrigo (PSDB) da coligação “União por Medianeira”, foi empossado como prefeito de Medianeira, após ser reeleito para o cargo. A cerimônia ocorreu neste Domingo, 01, na Câmara de Vereadores do Município, e também foram conduzidos ao cargo o vice-prefeito José Vani Grassi, o Neguinho (PMDB), e os nove vereadores eleitos: Tarcísio Becker, Valdir de Oliveira, Sebastião Antônio, Pedro Seffrin, Nelson de Bona, Aristeu Ribeiro, Antônio França e Sidney França.
A solenidade foi prestigiada por autoridades políticas, militares, lideranças de entidades, além de familiares dos empossados, convidados e populares.
Em seu pronunciamento Ricardo Endrigo saudou a todos os presentes e agradeceu os medianeirenses que confiaram em Ricardo e Neguinho para administrar o município. “Vamos trabalhar por Medianeira, para que possa crescer e se desenvolver cada vez mais, melhorando a vida da nossa gente. Temos várias ações para desenvolver nestes quatro anos, e vamos trabalhar muito para colocar em prática aquilo que apresentamos para a população durante o pleito eleitoral de 2016. Sabemos que é uma missão árdua, mas vamos se dedicar muito para fazer isso acontecer”, enfatizou o prefeito.
O vice-prefeito Neguinho assegurou que a união de todos fará a diferença a partir de agora. “Temos que esquecer a campanha e focar apenas em trabalharmos unidos e realizar ações voltadas para o beneficio da população.”
A sessão solene foi presidida inicialmente pelo presidente interino, vereador Aristeu Elias Ribeiro, que empossou os novos vereadores e realizou a votação para presidente da casa, sendo eleito o vereador Sebastião Antônio, que deu continuidade aos trabalhos da mesa e empossou os novos administradores para a gestão 2017/2020.
No mesmo ato foram conduzidos ao cargo os novos secretários municipais.

Copyright © 2017 O Presente