Fale com a gente

Política

Saio do PP por falta de espaço

Publicado

em

Maria Cristina Kunzler/OP

Ex-vereador e ex-secretário municipal, Nilson Hachmann: Vamos achar um novo caminho

Quatro mandatos como vereador, sendo eleito em duas oportunidades como presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, o ex-secretário municipal Nilson Hachmann oficializou ontem (29) sua saída do PP. Estou saindo sem briga e sem ressentimento, simplesmente por falta de espaço. Colaborei muito com o PP e, infelizmente, nos últimos tempos, não estava mais sendo procurado para a tomada de decisões. Então, por falta de espaço, estou me afastando do PP, mas sem mágoa, declarou, em visita ao O Presente. Vamos achar um novo caminho, afirma.

Futuro

Questionado em qual partido deve se filiar, ele responde que ainda não está definido. Já fizemos várias reuniões e certamente nos próximos dias haverá uma definição de um partido em que todos os nossos amigos e companheiros estarão compondo uma grande agremiação aqui em Marechal Cândido Rondon, expôs.

Embora desconverse sobre o partido que deve se filiar, pode haver surpresas pela frente, inclusive em relação às pessoas que estarão neste novo projeto, admite. As conversas estão bastante intensas. Procuramos e fomos procurados por várias pessoas. Há nomes sérios e com capacidade, que querem ajudar no desenvolvimento do município, garantiu.

Situação ou oposição?

Perguntado se se considera de situação ou oposição e qual será seu posicionamento na eleição de 2016, Nilson Hachmann diz que o trabalho que será feito no futuro partido não será se colocando em um dos lados políticos. Inicialmente vamos fazer o trabalho de fortificar o futuro partido e aí tentaremos viabilizar um candidato nosso, revela.

Copyright © 2017 O Presente