Fale com a gente

Política BR-163

Schiavinato defende liberação orçamentária para continuidade de duplicação

Publicado

em

Deputado federal José Carlos Schiavinato (PP): “Iremos tratar sobre a liberação orçamentária para continuidade da duplicação do trecho da BR-163 entre Toledo e Marechal Cândido Rondon" (Foto: Divulgação) 

Recém-empossado deputado federal, representando especialmente o Oeste do Paraná na Câmara, José Carlos Schiavinato (PP) esteve na quinta-feira (07) no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O objetivo foi alinhar uma reunião de trabalho marcada para a próxima semana. “Iremos tratar sobre a liberação orçamentária para continuidade da duplicação do trecho da BR-163 entre Toledo e Marechal Cândido Rondon, além de novos projetos para os próximos anos que envolvam o governo”, adiantou o parlamentar.

 

Liberação parcial
Por outro lado, foi liberado o acesso parcial da pista entre a Avenida Ministro Cirne Lima e a BR-163, em Toledo. Conforme o Dnit, foram executados cerca de 35% do total da obra e a continuidade dos serviços de terraplenagem e pavimentação seguem no trecho entre Vila Ipiranga e Dois Irmãos.
A duplicação até Marechal Rondon tem previsão de ser concluída até o final de 2020, a depender da disponibilidade orçamentária e financeira.

 

(O Presente com assessorias)

 

 

Copyright © 2017 O Presente