Fale com a gente

Política CONVENÇÃO DO PROGRESSISTAS

Schiavinato e Natan Sperafico são confirmados candidato a deputado federal e estadual

Publicado

em

Os Progressistas do Paraná confirmaram no último sábado (04) as candidaturas e os apoios ao pleito eleitoral deste ano. A convenção estadual foi realizada no Espaço Torres, em Curitiba, e definiu os nomes da chapa do Partido Progressistas, com destaque para Cida Borghetti a governadora, José Carlos Schiavinato a deputado federal e Natan Sperafico a deputado estadual. (Foto: Divulgação)

Os Progressistas do Paraná confirmaram no último sábado (04) as candidaturas e os apoios ao pleito eleitoral deste ano. A convenção estadual foi realizada no Espaço Torres, em Curitiba, e definiu os nomes da chapa do Partido Progressistas, com destaque para Cida Borghetti a governadora, José Carlos Schiavinato a deputado federal e Natan Sperafico a deputado estadual.

Schiavinato ressalta que foi iniciada a trajetória, desta vez com a possibilidade de inovação. “Teremos a oportunidade e a satisfação de levarmos nosso comprometimento como deputado federal. Também de estarmos ao lado do jovem Natan Sperafico, candidato a deputado estadual, passando nossa experiência com o que fizemos ao longo da vida. Vamos firme e forte porque poderemos olhar no olho de cada cidadão com a certeza que vamos ajudar o povo paranaense”.

Natan Sperafico ressalta que a parceria é importante para que a região Oeste mantenha a forte representatividade nas esferas Estadual e Federal. “Queremos fazer muito em benefício do povo paranaense. Temos a convicção de que podemos contribuir neste processo. Ao lado do deputado Schiavinato e com nosso apoio e compromisso com a governadora Cida Borghetti iremos trabalhar com muita seriedade por todos e buscar o desenvolvimento regional”.

 

Schiavinato

José Carlos Schiavinato nasceu em Iguaraçu e tem uma vida dedicada ao serviço público. Engenheiro civil, iniciou sua atuação profissional já na esfera pública. Foi prefeito de Toledo por duas gestões, de 2005 a 2012, mas esteve 33 anos trabalhando em prol da comunidade, 25 deles como servidor.

Em dois mandatos, Schiavinato manteve sua disposição ao trabalho e transformou o município. Com atuação técnica, implantou diversos projetos e ações que garantiram a Toledo uma infraestrutura exemplar e à população uma excelente qualidade de vida. Foram 1808 obras realizadas em oito anos. Gestão pública reconhecida pelo Brasil, com diversos prêmios, entre eles como o Melhor Prefeito do Paraná – 2010, perla Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O modelo de gestão bem sucedido em Toledo e a experiência administrativa foram os pilares para que Schiavinato desse um novo passo na vida pública. Foi eleito deputado estadual em 2014 com 61.507 votos, um dos parlamentares mais votados do Estado em seu primeiro pleito.

Com o comprometimento que tinha por Toledo, ampliou e passou a trabalhar por todo o Paraná. Sempre atuante, produtivo e responsável, Schiavinato foi um dos deputados com maior presença nas sessões e um dos que mais apresentou Projetos de Lei nesta legislatura.

 

Natan Sperafico

Natan Sperafico nasceu em Toledo em 1990. Desde muito cedo assumiu a responsabilidade que a família lhe exigia. Estudou até o Ensino Médio na cidade, aliando com os primeiros trabalhos como office boy e auxiliar administrativo. Se formou em agronomia pela Universidade Federal do Paraná e passou a trabalhar para a família no campo.

A política sempre esteve presente na vida do Natan Sperafico, pois acompanhou o pai, Dilceu Sperafico, deputado federal e atual chefe da Casa Civil, desde as mudanças para Brasília, até as importantes decisões para os municípios, Paraná e Brasil. Agora está disposto a aliar essa responsabilidade com a força jovem e buscar a inovação.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente