Fale com a gente

Política Sugestão ao Executivo

Suko propõe retirada do parque de máquinas do centro de Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto ilustrativa)

Diante de diversos apelos feitos pela população residente na área central da cidade, bem como das comunidades escolares existente nas proximidades, o vereador Cristiano Metzner (Suko) sugere à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que transfira o parque de máquinas para fora do perímetro urbano.

Atualmente situado no cruzamento das Ruas Sete de Setembro e Pernambuco, além do barulho que incomoda as pessoas, o trânsito de máquinas pesadas é o que mais causa preocupação.

Na opinião do vereador, com a mudança do parque de máquinas a área poderia ser disponibilizada para a expansão da Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto, bem como da Companhia da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, ou outra estrutura que a administração julgar necessária.

De outra parte, também em indicação, o vereador Suko solicita que a prefeitura faça, com urgência, o recape asfáltico da Rua Dom João VI, em trecho aproximado de 100 metros entre as Ruas Espírito Santo e Alagoas, especialmente na frente do setor de Frotas da Saúde.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente