Fale com a gente

Política Jardim Primavera

Suko reitera pedido para construção de ciclovia entre viaduto da AACC e Rua das Flores

Publicado

em

Foto: Divulgação

O vereador Cristiano Metzner (Suko) voltou a apresentar indicação com o pedido para que a prefeitura rondonense construa uma ciclovia na extensão da Avenida Írio Welp, a partir do viaduto da AACC até a Rua das Flores, no bairro Jardim Primavera.

“O objetivo é atender a grande demanda dos mais de 5 mil rondonenses que residem naquela região da cidade e precisam se deslocar nos sentidos bairro/centro e centro/bairro”, explica Suko.

Ele lembra que o trajeto é caminho de acesso para pontos importantes, como a Fazenda Experimental da Unioeste, a Escola Municipal 25 de Julho, o Colégio Monteiro Lobato e o CMEI Jardim Primavera.

Ele reforça que além dos moradores do Jardim Primavera, a ciclovia contemplaria diretamente aqueles que residem nos bairros e loteamentos Higienópolis, São José, São Pedro, Ipês, Santa Maria, Lumara, Leste/Lerner, Lajeado Bonito, Paraíso, Continental, Condomínio Palma Sol, São Mateus, Parque dos Ciprestes e Augusto I e II.

Em outra indicação, Suko solicita que a prefeitura implante rotatória ou semáforo no cruzamento das Ruas das Tulipas e das Flores, no bairro Higienópolis, já que o local registra grande circulação de veículos e, consequentemente, considerável número de acidentes.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente