O vereador Joarez Negrona, de Palotina, que é alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) por suposta quebra de decoro parlamentar, emitiu, nesta sexta-feira (9), uma nota à população referente o assunto. Confira:
NOTA À POPULAÇÃO
O vereador Joarez Negrona e toda a sua equipe, vem perante a sociedade palotinense, agradecer todo o apoio e mensagens positivas que tem recebido nos últimos dias.
Como representante desta sociedade e integrante longevo da imprensa local, entendemos ser importante e legítima a fiscalização do povo na atividade pública, sendo a apuração parlamentar, ferramenta de inquestionável legalidade para esta finalidade.
Cumpre a nós, representantes eleitos, demonstrar a lisura e probidade de nossa atuação pública, visando sempre garantir o interesse da sociedade, este é o múnus público que escolhi em 2020, ao colocar meu nome nas urnas à disposição dos palotinenses.
É por isto, que mesmo diante da denúncia formalizada, permanecemos de cabeça erguida, prontos e dispostos a esclarecer ponto a ponto do que for necessário, demonstrando que a nossa atuação sempre foi pautada na legalidade, honradez e respeito às instituições, na busca pelo melhor interesse da sociedade palotinense.
E sobretudo, confiamos na atuação imparcial e garantista da Câmara de Vereadores, em especial, daqueles que foram sorteados para compor tão importante função estatal na comissão julgadora, a qual certamente fará valer a verdade e as garantias a nós outorgadas pelo povo.
Palotina, 09 de setembro de 2022
JOAREZ NEGRONA
Vereador
Entenda
A Câmara de Palotina aceitou uma denúncia contra por uma suposta quebra de decoro parlamentar. A acusação contra ele, movida pelo cidadão palotinense Diego Antonio Norberto, faz referência às palavras e mensagens proferidas pelo edil durante o uso da tribuna durante sessão e também no aplicativo WhatsApp. CLIQUE e saiba mais.
O Presente