Fale com a gente

Política Melhorias generalizadas

Vereador Carlinhos Silva defende revitalização da Rua Minas Gerais

Edil também propõe à prefeitura a colocação de solo-brita ou fresa de asfalto na entrada da Rua Aratiba, no Bairro Barcelona

Publicado

em

Vereador rondonense Carlinhos Silva solicita à administração municipal e ao deputado federal Dilceu Sperafico que empenhe esforços visando a elaboração do projeto e a liberação de recursos para obras de revitalização da Rua Minas Gerais (Foto: Divulgação)

Em requerimento aprovado na segunda-feira (11), o vereador rondonense Carlinhos Silva solicita à administração municipal e ao deputado federal Dilceu Sperafico que empenhe esforços visando a elaboração do projeto e a liberação de recursos para obras de revitalização da Rua Minas Gerais.

A intenção é reiterar a proposta já apresentada pelo vereador licenciado Claudio Kohler, em 2019. A intenção é que, além de novo pavimento asfáltico, a Rua Minas Gerais receba melhorias no calçamento, iluminação pública, arborização e ajardinamento, no trecho entre a Rua Cabral e a Avenida Irio Welp.

Já em indicação, Carlinhos Silva propõe à prefeitura a colocação de solo-brita ou fresa de asfalto na entrada da Rua Aratiba, no bairro Barcelona, evitando que o barro gerado após a chuva seja levado pelos veículos para cima da rua pavimentada.

Outro pedido é para que a Secretaria Municipal de Mobilidade realize nova pintura da sinalização horizontal nas vias públicas do bairro Recanto Feliz.

A última indicação é para que a Prefeitura faça operação “tapa-buracos” na estrada rural da Linha Guavirá, utilizando pavimento asfáltico no preenchimento para garantir ótimas condições de trafegabilidade.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente