Fale com a gente

Política Educação

Vereador Juliano Oliveira encaminha proposta de melhorias para a Escola Municipal Criança Feliz

Proposta abrange diversas intervenções que visam proporcionar um ambiente mais acolhedor e propício ao aprendizado

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na última semana, durante a sessão da Câmara Municipal, o vereador Juliano Oliveira apresentou como indicação uma proposta detalhada que visa implementar uma série de melhorias na Escola Municipal Criança Feliz, em Marechal Cândido Rondon, com o intuito de aprimorar o ambiente de ensino e aprendizagem.

Entre as solicitações feitas pelo vereador, estão diversas intervenções consideradas cruciais para garantir um espaço ainda mais adequado para o desenvolvimento educacional dos alunos. Dentre as propostas, destacam-se a instalação de cobertura na quadra-palco, a cobertura nos dois playgrounds, além da adição de novos brinquedos no playground da Educação Infantil.

Além disso, o vereador requereu a substituição das calhas e a reativação da cisterna, visando a manutenção eficiente da estrutura da escola. Outras melhorias solicitadas incluem a reforma da calçada no entorno da instituição, a aquisição de novas carteiras para as salas de aula, a renovação da pintura externa do prédio escolar, bem como a assistência técnica para manutenção das lousas digitais e a disponibilização de reserva técnica de materiais.

Segundo o parlamentar, o objetivo principal dessas medidas é garantir condições ideais para o desenvolvimento educacional e o bem-estar de todos os alunos, pais e professores que fazem parte da comunidade escolar da Escola Municipal Criança Feliz. “Estamos empenhados em promover um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado, proporcionando aos nossos estudantes as melhores condições para o seu crescimento e desenvolvimento”, ressaltou Juliano Oliveira.

A proposta apresentada pelo Vereador Juliano Oliveira aguarda análise e aprovação por parte do Executivo Municipal, com a expectativa de que as melhorias solicitadas possam ser implementadas o mais breve possível, beneficiando toda a comunidade escolar da Escola Municipal Criança Feliz.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente