Fale com a gente

Política Indicação

Vereador Juliano Oliveira solicita complexo poliesportivo para o bairro Boa Vista

Publicado

em

O Vereador rondonense Juliano Oliveira apresentou indicação propondo a implantação de um complexo poliesportivo no bairro Boa Vista (Foto: Divulgação)

O Vereador rondonense Juliano Oliveira apresentou na sessão ordinária da última segunda-feira (4), indicação propondo ao executivo municipal a implantação de um complexo poliesportivo no bairro Boa Vista.

Conforme o Vereador rondoniense, o referido bairro está em constante ampliação, sendo atualmente um dos maiores de nossa cidade, mas não conta com nenhuma área para a prática de atividades esportivas e de lazer.

Juliano sugere que o complexo poliesportivo seja nos moldes do construído na Vila Gaúcha, o qual teve ampla aprovação de toda a população.

“Precisamos investir de forma permanente e progressiva na implantação de espaços para a prática de atividades esportivas e também de lazer, pois além de contribuírem para a melhoria da qualidade de vida, são fundamentais para reduzir doenças e proporcionar uma vida mais saudável, destaca Juliano Oliveira.”

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente