Fale com a gente

Política Legislativo rondonense

Vereador Juliano Oliveira solicita readequação e pavimentação de trechos no Bairro São Lucas

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na última sessão desta semana, o vereador Juliano Oliveira apresentou um pedido ao prefeito de Marechal Cândido Rondon, visando iniciar medidas para uma melhoria na zona urbana da cidade. O pedido do vereador, detalhado em documento encaminhado para Marcio Rauber, visa à readequação e pavimentação de pequenas extensões das ruas São Jorge e Mato Grosso no bairro São Lucas.

O objetivo é beneficiar diretamente a comunidade escolar do Colégio Estadual Marechal Rondon, assim como os munícipes que residem nas proximidades dessas vias. A indicação destaca a importância dessa intervenção para melhorar as condições de trafegabilidade na região, sugerindo o uso temporário de fresa de asfalto até que uma solução definitiva seja implementada.

Além disso, o vereador ressalta “que as questões legais relacionadas aos investimentos nessas vias foram completamente resolvidas, o que torna imperativo agilizar os próximos passos para a execução da obra nos próximos meses”.

O vereador enfatiza a urgência da situação e aguarda o pronto atendimento por parte do Executivo Municipal, destacando que a realização dessas melhorias trará grande satisfação para centenas de munícipes rondonenses.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente