Fale com a gente

Política Informações

Vereadores questionam prefeitura sobre decoração natalina em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou, na segunda-feira (13), requerimento com pedido de informações à prefeitura sobre a decoração natalina no município. Os vereadores João Eduardo dos Santos (Juca), Arion Nasihgil, Iloir de Lima (Padeiro) e Moacir Froehlich querem saber se há processo licitatório vigente e qual a previsão de instalação, devendo informar se instalar a decoração em dezembro é menos custoso do que em novembro.

Ainda segundo o vereador Juca, seria importante estender a decoração natalina a todas as sedes distritais.

Em outro requerimento, os quatro vereadores também questionam a prefeitura sobre melhorias com paver em área de passeio público em um único endereço da Rua Cabral.
Eles querem saber se existe um programa municipal específico para esta melhoria e se a execução será estendida para uma área maior, ou se é apenas pontual.

Por fim, também em requerimento Iloir Padeiro questiona a administração rondonense sobre o contrato firmado com a empresa vencedora da licitação para execução de obras no distrito de Margarida. Ele quer que sejam detalhadas nas respostas as informações sobre os representantes legais, condições de execução, obrigações e responsabilidades, garantias e fiscalização.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente