Fale com a gente

Política

Votação entra na reta final nas seis cidades da comarca de Marechal Rondon

Publicado

em

 

Joni Lang/OP

 

Com clima de tranquilidade na maior parte dos municípios e apenas uma situação de prisão por crime eleitoral confirmada até o início da tarde deste domingo (02), a votação entra na reta final na Comarca de Marechal Cândido Rondon, que abrange 60 mil eleitores em seis cidades.

O município de Marechal Rondon, sede da comarca, reúne 37 mil votantes, seis candidatos a prefeito e vice e 124 postulantes à Câmara de Vereadores. As demais cidades que formam a comarca são: Entre Rios do Oeste com 3.428 votantes; Mercedes, com 4.545 eleitores; Nova Santa Rosa, que soma 6.638 cidadãos aptos a exercer o voto; Pato Bragado com 4.248 votantes; e Quatro Pontes, cidade composta por 3.564 eleitores.

As urnas foram liberadas para receber o voto dos cidadãos às 08 horas, sendo que o processo eleitoral segue até as 17 horas. Embora não se saiba o número oficial, estima-se que grande parte dos eleitores tenham votado já na parte da manhã. Até o momento não há registro de defeito em nenhuma urna. Além disso, o eficiente engajamento das polícias tem proporcionado segurança aos cidadãos neste pleito.

A apuração inicia após as 17 horas, sendo que O Presente realiza cobertura do pleito desde o início da manhã até divulgar o resultado final com a relação completa de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos.

Copyright © 2017 O Presente