Fale com a gente

Política Infraestrutura

Zeca Dirceu e DNIT garantem passarela para pedestres em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (15), a assessoria do deputado federal Zeca Dirceu atendeu uma demanda dos moradores do bairro São Francisco de Marechal Cândido Rondon, Junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o deputado garantiu que será construída uma passarela para os pedestres atravessarem a BR-163, nas imediações do bairro.

Participaram da reunião, que foi demandada a obra, o presidente do bairro São Francisco, Vanderlei Oliveira , Paulo Barros, acadêmico da Unioeste e a professora Vanda.

As empresas que ficam as margens da BR-163, como a Frimesa que tem em torno de 900 funcionários, Alibra que tem mais 470 funcionários e a Sooro que tem em torno de 600 funcionários. Todos estes trabalhadores das empresas dependem de uma passarela na BR-163 para acessar seus postos de trabalho do outro lado da rodovia, já que as outras passarelas chegam à ter cerca de um quilômetros dos postos de trabalho.

Por meio de sua assessoria, o deputado afirmou que essa parceria irá beneficiar os trabalhadores de Marechal Rondon e de toda a região. “Melhorar a vida dos trabalhadores é um dos nossos maiores compromissos, por isso, estamos fazendo o que for necessário para dar segurança e melhor mobilidade para os trabalhadores de Marechal Rondon. Contem sempre com meu trabalho”, disse o líder do PT na Câmara.

O Superintendente Regional do DNIT no Paraná, Hélio Gomes da Silva Junior, esteve na reunião e garantiu que nos próximos meses a passarela será concluída.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente