O Presente
Variedades

André Gonçalves é preso por desacato e ameaça após não pagar conta de bar, diz colunista

calendar_month 26 de setembro de 2018
1 min de leitura

André Gonçalves teria sido preso na madrugada de quarta-feira (26), de acordo com o colunista Leo Dias.

Segundo Dias, André estava no “Gusto Bar”no Leblon, com amigos, mas se recusou a pagar a conta de cerca de 200 reais. Além disso, ele teria tentado levar embora um copo do lugar.

Enquanto André e funcionários do estabelecimento trocavam insultos, uma viatura percebeu a confusão e se aproximou. Então, André teria ameaçado os policiais, dizendo que iria “matá-los”.

O ator, casado com Danielle Winits, que está no ar na novela Jesus, foi solto após o registro dos crimes, que irão agora seguir para um tribunal de crimes menores, o Jecrim, Juizado Especial Criminal.

André Gonçalves afirmou, segundo o Uol, que se sentiu ameaçado pelos policiais, que teriam sido agressivos. O ator disse ainda que bebeu, mas negou que não tenha pagado a conta.

 

Com agências

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.