O Presente
Variedades

Anitta dá unfollow em Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho

calendar_month 8 de março de 2019
1 min de leitura

Após rumores de briga nos bastidores, Anitta deu unfollow em Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho no Instagram, no último sábado (02). Ao que tudo indica, a cantora cortou de vez os laços com os famosos por supostamente falarem mal dela.

Para quem não sabe, Jojo Todynho afirmou que o trio de celebridades tem um grupo no WhatsApp para falar mal da Poderosa. “Não tenho motivos para inventar. O que eu ganharia com isso?”, disparou a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” ao “Fofocalizando”, do SBT, na época.

Gominho, por sua vez, afirmou que a acusação de Jojo não era verdadeira. “Se eu vejo [Anitta], falo ‘oi’ se encontrar na rua. É isso, não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história toda, que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou, não sei, mas está de boa também”, disparou nos Stories do Instagram, em janeiro deste ano.

 

Com Famosidades 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.