O cantor sertanejo Leo Chaves, que fazia dupla com o irmão Victor, anunciou na noite desta quinta-feira, 22, sua separação. Foram 14 anos de casamento e Leo usou sua conta no Instagram para falar sobre o assunto.
https://www.instagram.com/p/B1e5q3OpDxV/?utm_source=ig_web_copy_link
Post: Instagram Leo Chaves
Leo e Tatianna Sbrana tiveram três filhos dessa união. Em várias ocasiões, o cantor homenageou a mulher em shows e entrevistas. Tatianna fez aniversário há quatro dias e ganhou mais uma declaração de Leo.
“Que esse sorriso seja constante em sua vida! Que seus caminhos sejam sempre muito bem guiados e iluminados! Que você continue sendo especial e levando luz por onde passa! Paz, saúde e sabedoria! Parabéns!”.
Tatiannna também publicou um texto falando sobre o fim do relacionamento: “A vida é feita de ciclos pelos constantes movimentos do tempo, estes nem sempre fáceis, entretanto são processos inexoráveis a vida. No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos. Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos. Para sempre seremos Pai e Mãe, amigos e família. Que a Nossa Mãe Rainha continue nos guiando pelos novos caminhos. Agradeço antecipadamente o carinho e respeito de todos com este momento”.
Com Extra