Claudia Raia estreará como jurada do programa do marido, Jarbas Homem de Mello, o “Cultura Musical”, no domingo (26). Depois de protagonizar alguns bate-bocas com Boninho no “Show dos Famosos”, do “Domingão”, a atriz estará no júri das duas atrações simultaneamente.
De acordo com “Uol”, a artista adotará uma postura mais séria e menos extravagante do que no dominical, já que a atração procura o melhor artista de teatro musical do Brasil.
Vale lembrar que nos últimos dois fins de semana, a veterana arranjou confusão com o marido de Ana Furtado, que também participa da produção. A atriz questionou a opinião do colega sobre a apresentação de Mel Fronckoviak. “Você está brigando comigo no Dia das Mães? Faz alguma coisa, gente”, disse.
Já no último domingo (19), em tom de brincadeira ao ver Boninho fantasiado de vampiro, brincou: “Não há mais degraus para descer”.
Com Famosidades