O Presente
Variedades

Após ironizar acusações, Victor Chaves explica que fez apenas uma “sátira”

calendar_month 16 de fevereiro de 2019
1 min de leitura

O cantor Victor Chaves voltou a gravar vídeo para seu canal no YouTube. Dessa vez, ele deu explicações sobre sua última postagem, em que ironizou acusações de agressão feita pela ex-mulher, além das brigas com o irmão Leo, com quem fazia dupla sertaneja até agosto do ano passado.

“Trata-se de uma sátira, algumas pessoas não reconheceram como sátira, e isso é super-respeitável. Existe um ensejo muito sério, uma intenção muito séria. Não tem como ser uma brincadeira, porque não brincaria com fatos da minha própria vida, não faria sentido”, disse.

Victor ainda esclareceu que fez o papel de repórter sem camisa para representar os jornalistas que não “vestem a camisa da investigação dos fatos”, enquanto que no da entrevista está bem vestido para representar as pessoas que não se posicionam e não querem polêmica.

Victor também garantiu que o fim da dupla com o irmão foi bem pensada e em comum acordo, não por conta de brigas. Por fim, o sertanejo diz que o interesse em fazer a sátira foi mesmo para provocar.

 

 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.