O Presente
Variedades

Após sucesso do “BBB20”, nova edição de “A Fazenda” será antecipada

calendar_month 27 de abril de 2020
1 min de leitura

O sucesso da edição de 2020 do “Big Brother Brasil”, na TV Globo, durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus fez a Record TV decidir antecipar a edição deste ano de “A Fazenda”, reality show de confinamento comandado por Marcos Mion.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a atração será antecipada para agosto, um mês antes do previsto.

Com a liberação parcial da quarentena no estado de São Paulo, as equipes da “Fazenda” já começam a retomar os trabalhos na segunda quinzena do mês. Eles devem se reunir para definir nomes a serem abordados para compor o elenco.

Entre os principais nomes podem gerar interesse na emissora para estar nesta edição do reality estão os do ex-BBB Felipe Prior, recentemente acusado de estupro, e de Tiago Ramos, que recentemente se envolveu com Nadine Gonçalves, mãe do Neymar.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.