Variedades Produção espanhola

Bem-vindos ao Éden: Conheça a mistura de suspense e distopia da nova série da Netflix

(Foto: Divulgação)

Esta semana, a Netflix adicionou ao seu catálogo ainda mais produções. Com a estreia de um romance teen e um filme com a estrela de Lupin, Omar Sy; o streaming continua com a filosofia de acrescentar novos títulos toda semana, aumentando ainda mais o seu leque de opções e fazendo a alegria dos cinéfilos espalhados pelos quatro cantos do Brasil.

Dentro destas estreias, para quem gosta da mistura de suspense com distopia, a opção fica com a série Bem-vindos ao Éden. Lembrando filmes como A Ilha da Fantasia, o show entrega um enredo que promete grandes reviravoltas para os espectadores, encontrando-se atualmente no Top 10 da plataforma e com um roteiro assinado pelos showrunners Joaquín Górriz e Guillermo López Sánchez.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

 

QUAL É A HISTÓRIA DE BEM-VINDOS AO ÉDEN?

[ Publicidade ]
Nied maio 2022 Y

Na trama, um grupo de jovens atraentes e populares nas redes sociais recebe uma mensagem: “Você está feliz?”. Com essa pergunta, eles são convidados por uma marca de bebida para comparecer a uma festa mega exclusiva em uma ilha remota, longe de tudo e de todos. O que começa como uma animada jornada ao paraíso, se torna rapidamente um pesadelo quando eles percebem que talvez aquele lugar não seja o que parece.

Vale ressaltar que Bem-vindos ao Éden é classificado para maiores de 16 anos, ou seja, provavelmente, você encontrará referências sexuais, nudez e/ou consumo de álcool e linguagem inapropriada. A série conta com oito episódios com média de 40 minutos cada.

No elenco, nomes não tão conhecidos do público compõem o enredo, como Amaia Aberasturi, Tomy Aguilera, Diego Garisa e Berta Castañé.

 

BEM-VINDOS AO ÉDEN TERÁ SEGUNDA TEMPORADA?

Dois meses antes da estreia do primeiro lote de episódios, a Aragón Film Commission confirmou já estar trabalhando na pré-produção de uma nova temporada do show. Apesar de ainda não ter sido confirmado pela Netflix, tudo indica que a sensação espanhola, terá, sim, uma continuação.

Com alguns fãs já começando um movimento por mais capítulos, pode ser que a obra ganhe status de aposta junto ao streaming, seguindo o mesmo caminho de obras “estrangeiras” desacreditadas que se tornaram sucesso, como Round 6, La Casa de Papel, Elite e Lupin. Se tudo correr bem, Bem-vindos ao Éden deve ver uma continuação em 2023.

 

Com AdoroCinema

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO