Fale com a gente

Variedades Dois pontos de vista

Caso Richthofen ganhará dois filmes em feito inédito no cinema

Publicado

em

Foto: Divulgação

Previsto para ser lançado neste ano, o filme sobre o caso de Suzane von Richthofen, que foi condenada por planejar o assassinato dos pais em outubro de 2002, irá para os cinema só no ano que vem e com novidade inédita no mundo.

A Galeria Distribuidora anunciou que o longa, “A Menina Que Matou os Pais” estreará junto com outro filme, “O Menino Que Matou Meus Pais”. Os dois contam a mesma história, mas sob pontos de vistas diferentes.

“É um caso único no cinema mundial essa produção exatamente da mesma história, porém com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos”, explicou Gabriel Gurman CEO da Galeria.

E detalhou ao G1: “Um filme será a versão da Suzane e o outro, a do Daniel [Cravinhos, namorado de Suzane]. São coisas que a gente descobriu na leitura do processo, versões, às vezes do mesmo fato, mas diferentes”.

Vale lembrar que as gravações já começaram e Carla Diaz ficou com o papel da filha de Manfred e Marísia von Richthofen. Já o então namorado da moça, acusado pelas mortes, será interpretado por Leonardo Bittencourt.

 

Com Famosidades

Copyright © 2017 O Presente