Ana Maria Braga e Louro José abriram o “Mais Você” desta quinta-feira (1º) falando sobre o como o ano de 2018 passou rápido. Ana Mais comentou com o parceiro de programa, que o ano e os acontecimentos simplesmente acabaram voando. Foi então que Louro José, que é manipulado por Tom Veiga, deu uma espécie de “indireta” para o fim do casamento dele. “Até o que pareceria que não passaria, passou”, comentou o papagaio.
“Não falei pra você que iria passar? Passou”, disse Ana Maria rebatendo o papagaio e prontamente desconversando o assunto.
Para quem não sabe, Tom Veiga teve uma traumatizante e triste separação da esposa neste ano, chegando a ficar longe do Mais Você de Ana Maria Braga. Na época da separação, que ocorreu em agosto deste ano, Alessandra Veiga, esposa de Tom Veiga (O Louro José), falou sobre o fim do casamento: “O Tom é incrível. Um excelente marido e profissional, um ótimo pai. O único problema é que a gente começou a brigar, a gente não estava mais combinando e decidiu separar. Não houve traição, não houve agressão. Ele não é agressivo, é impulsivo, é diferente. Mas do resto ele é incrível. Eu não posso falar nada do Tom”, disse.
Ela ainda disse na época amar Tom, mas que não suportava mais as brigas entre os dois. “A gente se ama, só que a gente não combina mais. A gente briga muito, eu não quero mais ficar brigando. Só nós sabemos o que a gente viveu”, disse. “A história que a gente brigou depois do Rock In Rio e que estamos separados há dois meses é verdade. Tudo isso é verdade. Mas jamais ele foi agressivo comigo. Foi com ele que aprendi a amar”, revelou.
Sobre o “sumiço” de Tom da Globo, onde ficou sem aparecer como Louro José no Mais Você, ela explicou: “Ele não foi internado ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora, foi isso que aconteceu”, contou Alessandra, que ainda na época, disse não saber se o ex-marido estava com depressão: “Não sei se ele está depressivo, mas como está tomando remédio para parar de fumar, pode estar com ansiedade. Acho que depressivo, não”.
Com Tv Foco